Páginas

Moradoras de rua brigam e uma é atingida por um tiro no DF

As duas seriam usuárias de drogas e teriam furtado uma loja

Briga começou na Quadra 109 SulReprodução/TV Record
Uma moradora de rua de 24 anos foi baleada durante discussão com outra moradora de rua na Quadra 109 da Asa Sul, região central Brasília. O motivo do crime teria sido um desentendimento entre as duas, que seriam usuárias de drogas, e teriam furtado uma loja de eletrônicos nessa quarta-feira (18).  

A mulher baleada correu da 109 Sul até o bloco de um prédio na Quadra 110. Ela forçou uma porta e invadiu a área privativa dos moradores. Ela subiu até o quinto andar, os porteiros conseguiram imobilizar a mulher e levá-la ao térreo.  

A auxiliar de limpeza do edifício, Maria do Carmo, contou que encontrou pedras de crack enquanto limpava o prédio, na manhã dessa quinta-feira (20).  

— Achei que fossem dentes, fiquei assustada.

As pedras foram entregues à polícia. Os porteiros tiveram que trabalhar muito para retirar as marcas de sangue que ficaram pelo bloco. Muito ferida a jovem foi levada em estado grave ao Hospital de Base.  

Segundo a polícia, a acusada dos disparos e a própria vítima seriam conhecidas por se envolverem em um crime, em abril deste ano. As duas teriam tentado matar uma pessoa após um roubo.
Fonte: R7.com

0 comentário "Moradoras de rua brigam e uma é atingida por um tiro no DF"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários