Páginas

Passeata pela paz na cidade Estrutural




Uma passeata pela paz foi realizada na manhã deste sábado (08), por volta das 10 horas da manhã, a concentração foi em frente a residencia onde ocorreu o tiroteio que resultou na morte de um garoto de 5 anos de idade que foi atingido com um tiro na cabeça, ele foi encaminhado ao hospital mas não resistiu a gravidade do ferimento e acabou falecendo. 


A cidade Estrutural está passando por momentos de descaso, a violência na cidade esta cada vez aumentando e os maiores prejudicados é a população, sabendo da operação tartaruga, os meliantes estão aproveitando, só ontem (07) pela parte da manhã houve 7 assaltos a coletivos que fazem transporte para o Guará, Plano Piloto e Taguatinga.

O lema da passeata de hoje era: "Queremos paz chega de guerra, chega de sangue derramado nessa terra"

A passeata foi realizada pela ''Casa da Paternidade" que fazem projetos sociais para as crianças do Setor de Chácara Santa Luzia na cidade Estrutural. Amigos de Pedro Henrique que foram com cartazes prestar homenagem e pedir paz na cidade. 

A passeata terminou em frente a administração da cidade Estrutural onde todos gritavam pedindo paz.

Os acusados de matar a criança se apresentaram mas logo foram liberados por terem se apresentando após o tempo de flagrante, ambos responderão em liberdade.














Estupro

Hoje pela manhã houve um estupro, uma moça que ia para o trabalho foi surpreendida por um homem com uma faca, que a levou em um terreno e a violentou o lugar fica ao lado do COSE onde ocorreu o fato. Informações passadas por populares amigos da vitima e rede social.

Assaltos a ônibus

Após a mídia mostrar o descaso que a população da cidade Estrutural esta passando em relação a roubos a ônibus e comércio, o reforço no policiamento esta voltando ao normal. Mas mesmo assim a população sente medo com a onda de violência que esta sendo vivido e presenciado na cidade, não somente na Estrutural mas em outras cidades-satélites.

Por: Wellington Martins 

0 comentário "Passeata pela paz na cidade Estrutural"

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários